quinta-feira, 17 de julho de 2008

Dia 32 Sofia

Hoje foi um dia de turista convencional., Fomos ao museu histórico nacional na parte da manhã onde aprendemos um pouco mais da história desse país ainda desconhecido para a maioria dos brasileiros. Na entrada do museu um helicóptero soviético de fazer inveja aos filmes do Rambo.

Na hora do almoço voltamos ao hotel, fizemos o check-out e levamos as bicicletas até a empresa do Ferreira e Renato. Lá eles desmontaram e encaixotram as bikes para a sua viagem de amanhã.


Eu levei a minha bicicleta para uma revisão do freio dianteiro, mas estava tudo bem com ele. não queria correr o risco de ficar sem freio no final da viagem. A Scott Genius MC 40, mais conhecida como Numbert Two está impecável. Já rodou 1500 Km. O pneu traseiro está mais gasto do que o dianteiro mas em condições de rodar os 600 Km que faltam.

No final da tarde antes de retornamos ao hotel a Midlena, gerente da empresa me perguntou se eu podia ajudá-los a formatar uma planilha do Excel e inserir alguns gráficos. Era o mínimo que eu poderia fazer para retribuir a enorme gentileza que nos fizeram.

Lá pelas 18:30 o Stefan me levou com a bike para o hotel, num furgão da empresa. No caminho paramos numa estação e compramos um bilhete de trem. Amanhã eu vou tomar um trem e me afastar uns 30 Km de Sofia para voltar a pedalar em estradas menos movimentadas. a única saida para o sul é como se fosse uma Marginal do rio Tiete. Meu anjo da guarda vai ter uma folga na parte da manhã.

A seguir algumas fotos de Sofia.





Um comentário:

Anônimo disse...

Tal como vc também fiz uma viagem, enquanto vc viaja de terra em terra, eu viajei de blogue em blogue até que parei para visitar o seu.
Creio que me basta felicitar pelo blogue que aqui mantém e desejar-lhe uma continuação de boa viagem! ah! continue dando noticias...
Saudações Bloguisticas
Raio de Trovoada Seca