quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dia 19 - Krems Viena

Depois da longa pedalada de ontem, 140Km, castigado pelo sol, resolvi sair bem cedo. As 6:30 já estava na estrada. Hoje vim pedalando rapidamente, confesso que deixei um pouco a paisagem de lado e me concentrei em chegar cedo em Viena. As 12:30 estava entrando no hotel. Pouco depois as 13 horas, Renato e Ferreiras chegaram.
 
Eles já estavam em Viena a 4 dias. Fomos almoçar e voltamos para ir ao correio. Os dois resolveram mandar de volta para o Brasil 8 Kg de bagagem que acharam desnecessárias.
 
Depois fomos dar umas voltas com as bikes, comprar um par de pastilhas de freio de reserva e ir jantar num restaurante típico que faz, segundo sua proparanda o maior Vienerschinitezel  (acho que é essa a grafia) de Viena.
 
Voltamos ao hotel onde demos uma arrumada nas malas e gravei minha participação no programa Audio Papo que vai ao ar Na sexta-feira as 20:30 pela USP FM 93,7.
 
Hoje não foi um dia de grandes cenários, muitos vinhedos ao longo do Danubio e boa parte da pedalada um pouco afastada do rio. Mais uma vez o Motoquinho me levou direitinho ao Hotel.
 
Amanha partimos para a Slovakia